bem vindo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lixo debaixo do tapete


Recebi comentários de que  não deveria expor as sujeira que uma senhora que nasceu do mesmo ventre que eu fez na vida.
A pessoa que postou o comentário deve ser do mesmo naipe dela , pois acredita que as sujeira devem permanecer debaixo do tapete. Ora o tempo cobra. O tempo condena e ela que hoje se esconde atrás de uma bíblia deveria ir nos lares que ela prejudicou e pedir perdão “EM NOME DE JESUS”.  A prima que a considerava como a uma irmã será que esqueceu o que ela fez ou vocês que estão me condenando acham que isso deve ser esquecido e safadeza dela encoberta?
Não me faço de vitima. Fui um ingênuo. Nem imagino qual argumento que ela usou para me despejar da casa que ela diz ser dela depois de vinte e três anos  de moradia. Para não me estressar não quis nem saber isso pois com certeza esta cheio de mentira e difamações á minha pessoa. Ela tinha toda a razão de  reivindicar pois  está no registro  como legitima proprietária. Mas ela sabe  que ela e a  benção de minha avó me passaram a perna. Se ela provar que ela  comprou a linha de telefone  na data de 29 de março de 1980 eu me retrato . Mas ela sabe e minha família também que isso ela não fez.
O que eu farei e não tenho medo de sanções é de expor  aos quatro ventos a injustiça que ela me fez. Além da humilhação de sair escorraçado como a um animal  do meu lar e de onde eu ganhava o meu pão.
 A você que fez o comentário sobre a matéria lhe digo o seguinte : estamos num pais  livre tenho o direito de expor minhas opinião. Não devo a você e a ninguém obrigação pois tudo o que tenho ( apesar de pouco)   foi conseguido com muita luta , não sou patrocinado por ninguém e portanto  dane-se quem não gostou do que escrevi. Se você é amigo dela, meus pêsame, você não sabe que víbora que essa mulher é.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga nos e comente nossas publicações