bem vindo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aquele que nunca errou , que atire a primeira pedra.


Tem dois dias que não trabalho. A vida ficou difícil quando tive que fechar o meu escritório e tenho que atender os poucos clientes em meu domicilio e ou na casa dos contratantes. Estou com uma dor de dente horrível e ainda reluto em ir encarar o dentista. Minha esposa me disse que não precisa ter medo, mas eu tenho. Tenho pavor de agulha, anestesia e similar.
pois bem. Deitado no sofá sentindo aquela torturante dor do canino. Fiquei feliz quando eu ouvi no programa Balanço geral o meu nome ser citado na praça do povo. Uma pessoa que todos aqui diziam estar morto me manda um abraço. A felicidade foi tamanha, não pela menção de meu nome, mas por saber que o Pelé estava vivo e muito bem.
Foi execrado da comunidade por falha humana que prefiro não comentar, mas comigo e com a minha família sempre agiu de maneira correta e com respeito e por isso as portas de minha casa estará sempre aberta para ele.
Engraçado o que se falou dele foi terrível, muita gente jogou pedra, atacou e até expulsou de sociedade .Me tornei  uma persona non grata para muitas pessoas por que sei de muitas coisas que tornariam os pecados do Pelé se tornar brincadeiras infantis. Pessoas que ostentam hoje o titulo de pessoas de respeito tem seus deslizes na zona de meretrício, ou curtindo seus devaneios nos braços de um travesti ou mesmo em câmara fotográfica que inadvertida mente caiu em mão de terceiros e virou caso de fofoca. Isso é normal (infelizmente) numa sociedade moderna. Mas aos poderosos tudo é permitido. Aos pequenos o castigo.
Pelé é um ser humano que caiu em sua fraqueza peculiar. Mas quem debaixo deste céu pode julgá-lo?
Quem pode condená-lo? Que atire a primeira pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga nos e comente nossas publicações