bem vindo

sábado, 8 de agosto de 2015

Durma filhote*

do meu livro "UTOPIA

Dorme filhote
Durma que ficarei na vigília
Não deixarei que a febre lhe atormente
Esquentando teu frágil corpinho!
Sonha...
Sonhe que o mal já passou
Passou como vento, da manhã.
E você rodeado de anjinho
Voe em tua costumeira peraltice.
Não deixarei você querido .
Estarei ao teu lado neste tormento
Compartilhando com você este momento
Triste que estamos vivendo
La fora Pia coruja
Meu ser estremece, pelo mal agouro
Mas a Fe em Deus me fortalece
A esperança,revigora,a fé na tua cura.
Não sabe querido filho
Como foi a expectativa da tua chegada
Para uma moléstia vir a ti perturbar.

A paz de Cristo vai lhe cobrir
Nesta noite, e caso o sono, me roubo a vigília.
Deus lhe guardara ;
Por isso,dorme filhote
Filho querido,
Que ficarei na vigília
Vigília que é meu dever e teu direito.
26.08.94

*noite de aflição eu e minha esposa lutando contra uma virose que insistia  em não abandonar o frágil corpo do meu filho Victor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga nos e comente nossas publicações