bem vindo

sábado, 5 de junho de 2010

Politica








São tão simples os homens e obedecem tanto às necessidades presentes, que quem engana encontrará sempre alguém que se deixa enganar.



Ledo engano quem acha que temos representantes .



Hoje posso constatar que não teremos representante na câmara de vereadores de Sabará . A eleição de 2008 ficou latente que todos ( eu disse todos ) os candidato natos são simplesmente meros aventureiros em busca de status e sem comprometimento com as causa regionais. Cidadãos sem estrutura ou orientação político-social e que mesmo não dizendo não esta nem aí para que se espera de um vereador. Num desses cômicos comícios realizada na época , vimos e ouvimos bobagem que merecia até uma estatueta de honra ao mérito tamanha foram as heresia proferidas. O mais racional de todos, um professor de biologia, não goza da popularidade necessária para se eleger e comumente não teve o aval dos eleitores local. Assim se a população de Roça grande não se mobilizar , vamos ficar novamente sem nossos representante e os picaretas apoiados por pseudo lideres e com algumas bugiganga virão na roça e levarão votos que poderia elevar um dos moradores ao status legitimo de vereador de nosso bairro.

Valdemar Arcanjo - escritor



Raciocínio lógico:
- Café com açúcar;
- Goiabada com queijo;
- Político corrupto.

Português Realmente Correto:
- No Brasil, política é sinônimo de corrupção;
- No Brasil, o coletivo de políticos é quadrilha.

Ficamos sabendo de mais um escândalo de corrupção.

Pense: Quantos mais existem? Com certeza mais que absoluta existem milhares. Alguns roubando milhões...
Corrupção é a heroína dos políticos, Arruda é reincidente, o povo do Distrito Federal sabia que ele havia participado de um escândalo anterior, deu no que deu, caiu em tentação novamente, podre homem...
Todos os dias associamos política a corrupção, como se fosse algo comum, somos conformados, somos brasileiros. Falam muito que a corrupção vem desde o passado do Brasil e que cabe aos mais novos mudar isso. Somos conformados, somos brasileiros seguimos culpando o passado e depositando a esperança no futuro. Até quando isso vai durar? Quando alguém vai realmente fazer alguma coisa?
Enquanto isso político honesto é apenas um paradoxo tão grande quanto sol frio...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga nos e comente nossas publicações