bem vindo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

13.000 acesso. obrigado meu Deus!


Para a felicidade minha e dos meus colaboradores, já estamos nós nos 13000 visitantes.  Porque esse Blog é bom demais, chegamos a esse número.  Nunca haverá na internet toda um Blog tão singelo, tão belo, tão instrutivo e divertido como o meu Blog.  Por isso em um ano ( hoje faz exatamente  um ano ) já temos 13000 acessos. 
Se cada visitante deste Blog tivesse me dado um real pela visita, eu estaria hoje 13000 reais mais rico;
Mas estou rico de amigos e admiradores , também de inimigos que procuram um motivo  para  parar a escalada de sucesso que esse cantinho promove.  Neste ano , texto foram confundido por apologia de difamação , mas quando deparam com a mensagem , notaram que a minha Roça grande não tem lugar pra  maldade . Retrato a beleza escondida na alma de cada cidadão que fizeram e faz a historia da terrinha de Santo Antonio  , cujo seu dia também é 13.

A Roça conta um conto é uma opção maluca de um maluco que é louco por sua terra , que optou de viver com a missão que foi inicialmente legada por  Peter II  rei de Portugal , passada  pelos capitães das capitanias hereditária , que por sua vez deu ao capitão Matias de Albuquerque a primazia de desbravar o sertão mineiro e chegar a esses Oasis que é a terra do bom retiro de Santo Antonio da Roça grande. Sou um aficionado por essa terra e  vejo com tristeza as mazelas que o presente trata nosso moradores , nossa historia sendo deturpada e aviltada. Mas a certeza que essa podridão vai passar é que me da o alento de mostrar a vocês leitores que na minha roça também tem paineiras onde canta o sabiá e também que as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá. Mais um vez obrigado  e vou continuar  mostrando  que “A Roça conta um conto”.

o meu blog caminha firme para os 20 mil acessos. 

obrigado pessoal
A Roça Agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

siga nos e comente nossas publicações